28/03/2011

Faça das suas segundas-feiras o começo de uma nova semana!

É segunda-feira e uma semana cheia de possibilidades está ai. Faça um plano para que a sua semana seja perfeita. Aqui ficam algumas dicas:


¨      Trate a Segunda-feira como outro dia qualquer. Afinal é apenas o primeiro dia útil da semana.

¨      Se não sente verdadeiramente pelo menos finja animação nesta segunda-feira. Agindo como se estivesse de bom humor pode leva-la a esse estado. A sua maneira de encarar o dia muda e vai acabar por ter uma visão positiva da semana que tem pela frente.

¨      Organize e planei as suas manhãs e tenha uma rotina matinal e inclua algo que gosta de fazer. Se gosta de tomar o pequeno-almoço calmamente, acorde alguns minutos antes do habitual.

¨      No percurso para o trabalho tome um rumo diferente do habitual. Isso pode ajuda-la a ver um problema de trabalho com outra perspectiva.

¨      Dedique alguns minutos para listar o que precisa fazer durante a semana e consulte-a ou faça actualizações ao longo do dia ou quando sentir que está a desanimar. A lista pode servir para dar um impulso no seu humor.

¨      Planei algo divertido para fazer após o trabalho todas as Segundas. Assim, a Segunda-feira será um dia que deseja que chegue logo.

Quanto mais organizada estiver a sua semana mais fácil será sentir-se animada à segunda-feira e mais produtiva será.

Tenha uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário